A história por trás da Multipropriedade, do Timeshare e do Fractional

A chamada Economia Compartilhada ganhou fôlego nos anos 1990 ao tornar bens cujo acesso era voltado a poucos indivíduos, em produtos que serviam a vários usuários ou donos. Esse conceito mudou o mercado imobiliário no mundo inteiro – e basta olhar para os últimos 20 anos no Brasil para entender as transformações por aqui.

O mercado imobiliário assumiu o papel de desenvolver empreendimentos turísticos – por não existir, de forma regular, meios de financiamento para hotéis viáveis para investidores. “Foi assim com os flats, nos anos 70 e 80, com os hotéis, entre os anos 2000 a 2010, e assim tem sido com os residenciais com serviços hoteleiros e com a multipropriedade”, explica Calfat. Para ele, é preciso conhecer o que é o mercado imobiliário turístico, antes de se aprofundar nos três sistemas. Em sua visão, tudo faz parte de um tronco maior, que é o turismo. O imobiliário turístico é um galho robusto e principal. A Multipropriedade, o Timeshare e o Fractional são outros três galhos.

Muito mais que vendas, somos multidestinos, somos multiexperiência.
Fonte: adtibrasil


+ 1 mil Cotas Vendidas

A melhor em comercialização online de multipropriedades.

Por quê New Time?

Não é apenas uma conversa sobre vendas, estamos falando sobre multiplicar experiências. No final dos anos 2000, em meio à crise imobiliária no país, tivemos sobriedade e com um time de gestores comprometidos, demos início ao que chamamos de explosão da multipropriedade. Somos pioneiros nesse tipo de negócio. Ou melhor: somos o início, o presente e o futuro da multipropriedade no Brasil.